Tudo bem? Eu acordei com uma gripe terrível, para variar... se estivesse em cutting, já diria que era culpa dele, afinal foram duas gripes em menos de um mês Mas não é, aqui na cidade tá todo mundo bem mal, acho que consegui segurar até bastante tempo.
Eu vim mostrar a dieta nova, que comecei essa semana, junto com a segunda fase do bulking. É só uma base, não consigo comer exatamente as mesmas coisas todos os dias. De acordo com as respostas do corpo faço alterações - se sinto mais/menos fome, disposição, oleosidade na pele, sono, força.
Café da manhã: ovos + banana/maçã + aveia + iogurte + canela
Lanche da manhã: shake de proteína + goma xantana + cappuccino diet (sem açúcar) + canela
Almoço: frango/peixe + batata doce/grão de bico/lentilha + salada
Lanche: batata doce + proteína de soja + ovo + frutas vermelhas (bolo de caneca)
Pós-treino: whey + amido de milho + proteína de soja + mel
Jantar: frango/peixe + batata doce/grão de bico/lentilha + salada
Ceia: whey (10g) + cottage (sem lactose) + amêndoas + canela
Na verdade fiquei super em dúvida em colocar a dieta aqui, mesmo porque vocês sabem que nem acompanhamento eu tenho, é tudo por minha conta em risco. Mas como não tem nada demais, a oferta de alimentos está bem diversificada e não coloquei as quantidades, acho que não é um problema. Lembrando sempre da individualidade biológica de cada um, o mesmo alimento pode ser um bálsamo para mim e um veneno para você.
Alguns desses alimentos me deixam mesmo mais inchada, mas tudo bem, vamos aproveitar a "gostosura" do bulking. "Let the bulking begin" ;)
E aí, dicas, críticas ou sugestões amigas?
Bjs