sábado, 20 de outubro de 2012

Foco nos glúteos

Hey!

Ontem o blog alcançou as 100 mil visualizações, uhull!! Muito obrigada, minhas seguidoras lindas e queridas. Fico muito feliz por ter conhecido tanta gente que me entende, enfim, isso tudo não tem preço. E digo mais, se vc se sente só nessa batalha, acha que ninguém respeita seu estilo de vida, precisa de motivação e etc, faça um blog! Nem eu acredito na evolução que tive nesses seis meses... não tem suplemento que supere a motivação que recebemos nessa troca :)

Mudando de assunto, desculpem, mas posso chorar um pouquinho? Cheguei naquela fase de se sentir franguinha, mas mesmo assim, ainda tem bastante gordura pra perder... No meu caso, o que some primeiro é o bumbum. Tanto que costumo saber a situação do meu BF pelos comentários das pessoas, se falam "que bundão", é pq o BF tá alto! kkkk Toda a gordura que acumulo vai direto pra bunda, fato! Só que quando começo a secar, o bumbum vai minguando e isso também me deixa encucada, apesar de saber que é a gordura que está indo embora (mulheres!!!! rs). Como faz pra segurar um glúteo (sim, pq isso nem é bunda!) de Nathalia Melo, em cutting?

Nathalia Melo, wow!!

Dessa vez resolvi deixar os treinos focados em glúteos. Vou continuar fazendo membros inferiores 2x na semana (divididos em quads e posteriores), mas vou manter exercícios de glúteos nos dois dias. Também tenho feito muitos pliométricos (saltos com explosão) nos dias em que faço só aeróbicos... queima que é uma beleza! Esse aqui é o treino atual de posteriores e glúteos. Comentem o que vcs acharam, ok? ;)

Posteriores + Glúteos

4x Cadeira flexora 25-20-15-10reps
4x Agachamento sumo na polia (veja aqui) 12-15reps
3x Afundo cruzado (veja aqui) 10-12reps
3x Flexora em pé na polia + Stiff (drop-set na última) - piramide
3x Agachamento profundo + Cadeira abdutora tronco a frente (3x até a falha) - piramide

Só sei que tudo dói!

Alguém aí se identificou? Qual a estratégia de vcs para não virar "mulher tábua" no final da fase de redução?


Bjss




15 comentários:

  1. vixi tdo que queria era virar mulher tabua...tenho um baita de um bundão...e como ninguém tá satisfeito...sonho com uma bundinha e uma perninha...ehhehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Ah, eu tbm não quero bundão não, só ficar proporcional sem ter que fazer volume com gordura, sabe? 10% da Nathalia Melo já ia fazer eu me sentir a miss bikini! Vai tempo aí... rs

      Bjs

      Excluir
  2. Oi linda! Dá uma forcinha no meu blog?!
    Tô começando agora. rsrs Bjokas ;)
    http://lidiane-freitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gi, amei o post!!! Me identifiquei total, to me sentindo como vc, com o bumbum minguando!!! Apesar do meu corpo ser diferente do seu, acumulo gordura ma barriga (aff...), tenho ainda muuuita gordura pra perder mas o que que eu faço com essa bundinha murchando?!? Percebi isso nitidamente na minha ultima foto do dia 14 que tirei pro desafio da Niu e comparei com a de antes e quase morry! Passei o domingo passado inteirinho procurando treino para gluteos e comecei um treino novo e punk essa semana!!!
    Olha se vc descobrir antes como nao virar mulher tabua me conta!!! kkkkk e vamos trocando 'figurinhas' porque mulher tabua baby, jamais!!!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, eu sei que o certo mesmo seria a gente abstrair isso agora e focar na perca de gordura. Um treinador bom diria pra deixar pra crescer o bumbum na fase de ganho, mas quem sabe mantendo um treino mais intenso pra essa área conseguimos segurar ou até aumentar um pouquinho de massa, né? A esperança é a última que morre... rs

      Bjao

      Excluir
  4. Eu sempre tive bunda grandinha sabe, quando emagreci perdi bastante (porque muito era gordura óbvio), mas mesmo assim ainda é grandinha kkkkk mas tb tenho medo que ela fique menor, pois sabemos que muito é gordura né, como eu disse ali.. e cheia das dietas tenho medo sim. Olha, eu nunca me preocupei muito, acho que deve ser bem difícil hipertrofiar a bunda assim do nada! haha mas foca nos glúteos, quem sabe vc vê mais resultados..
    Alguns exercícios faço iguais aos seus, só que em aparelhos e jeitos diferentes.
    Eu sempre fiz glúteos, mas nunca foqueeeeei neles sabe, tem mulher que faz um dia só deles haha eu não, não faço 4 apoios nem similares, mas sempre fiz os mais completos tipo agachamento, avanços, afundos, abdutor..
    E vai muito de genética tb né!
    Ai até me perdi no pensamento.. haha Acho que é inevitável não perder um pouco dos nossos bumbuns fazendo essas dietas. Mas depois vc cresce, tudo com seu tempo! :) Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bumbum grande e lisinho né, amiga? Eita genética boa!! rs
      Eu tbm não faço um treino focado em glúteos há mt tempo... o problema foi que no início eu foquei demais e os posteriores não acompanharam, aí ficou aquela coisa desproporcional e resolvi esquece-los um pouco, sabe? Vamos ver se dessa vez acerto o ponto.

      Vc curtiu o treino? Quero a opinião da minha prof :)

      Bjss

      Excluir
  5. Minha bunda mole diminuiu legal qndo emagreci, mas não ao ponto de me sentir tábua, por isso nunca me encanei com ela... só com a moleza, óbvio! kkkk e a celulites ¬¬
    então nunca me aprofundei no assunto =\
    agora esse afundo com pernas cruzando zulivre heim! eu digo e repito: afundo é o exercício mais capeta on the world forever! pra mim é mto fdp! peço pra morrer qndo faço e nesse novo treino tem =\
    bjos e bom findi moçaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos exercícios que eu consigo fazer, pra mim é o terra e esse afundo aí! Menina, me dá fome, desespero, enfim... vontade de chorar mesmo! rs

      Bjss

      Excluir
  6. A minha deu uma diminuída sim, mas sei que a "visão" dela tá menor por causa dos flancos e barriga que ainda tá grande, espero quando perder esses dois malditos mude um pouco a visualização, mas ainda tem um tanto de bunda aqui, vejo pela fita kkkkkk desde que comecei pra agora foram menos uns 8 cm acho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Moni. Não se preocupa que qnd os flancos diminuírem o bumbum vai dar um up naturalmente! Vamo que vamo ;)

      Excluir
  7. aaaa quantas visitas, parabéns amiga! claro com um blog tão legal quanto o seu :) em relação ao bumbu, eu não tenho nadaaa hahaha preciso malhar :( vou tentar focar um pouco mais Giii! rs um beijo grande viiu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda =)

      Agora com os treinos de hipertrofia vc vai ganhar um corpão, Camp! Tenho certeza!!

      Bjs

      Excluir
  8. mulher tabua naum da....q q adianta ta com as pernas ok, e e sem bunda...a naum naum...hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...