quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Freak body? Desafio aceito!

Hello!!

To aqui ligada no 220, acabei de terminar meu treino (em casa hj), depois de um dia agitado, regado a muito café acho que exagerei!

Desculpem o sumiço, vamos começar pelo título? Freak body, para quem não está participando do desafio da Dani, é como ela nomeou o corpinho corpão que vamos ter no final do ano! Adorei =D
Por falar em desafio, eu iniciei o meu no domingo, lembram? E logo pelo super treino de pernas... sangue nos zóio, minha gente!! O problema foi que saí do treino cambaleando (até aí tudo bem) e no outro dia acordei cansada como se tivesse corrido a meia maratona... passei a segunda enjoada, sem vontade de fazer nada, fraca... me pesei e já tinha -1,5kg, sim, de um dia para o outro. Foi aí que eu cheguei a conclusão de que esse tipo de treino não é para mim, com certeza devo ter catabolizado (não se perde tanto peso em gordura, em tão pouco tempo). A Dani Tâmega tinha mesmo colocado no blog dela que o programa era voltado para quem tem mais de 20% de gordura corporal (e eu acho que estou com menos do que isso). Então os treinos estão sendo "recalculados". Por enquanto fiquei com os tri-sets... se alguém quiser palpitar, fique bem a vontade, ok?

Esse foi o treininho. E o desenho embaixo
é pra ilustrar como eu fiquei depois! kkk
(na verdade foi agachamento no Smith)
A dieta ainda está o que chamo de "bulking light" ou "cutting gordo", como queiram... rs. Na verdade é a minha fase de transição, afinal eu estava consumindo cerca de 2500KCal, então não poderia reduzir demais. Estou fazendo a dieta cíclica, com mais ou menos 2000KCal na maioria dos dias. A dieta do desafio exclui trigo (pão, massas...) e lactose (leite e derivados, inclusive cottage). Para quem tem menos de 20% de BF ela disse que pode até usar, mas é melhor não. Eu concordo, só que nessa primeira fase ainda não vou ser super radical. Prefiro não usar, mas não vou me sentir culpada se vez ou outra acontecer de comer um pão de centeio ou beber um iogurte desnatado. No próximo mês é que a coisa vai ficar séria ;)

Amigas de freak body, como vão os treinos? Alguém arriscou seguir os super drops da Dani? Como vcs estão fazendo?

Aproveitem o feriado para curtir a família, descansar, dietar, treinar e comer um lixinho, pq também faz parte do nosso fit lifestyle ;)


Bjss

15 comentários:

  1. aiii ainda nem me arrisquei nesse treino loco da mommys dani! ahuahuahua academia é sempre cheia, iam me matar! haha
    isso ai gi, cuida bem dos teus musculos q tao mto lindos! :)
    beijoo

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    1. Se vc tentar me fala, Bru! Mas demora mesmo... acho que fiquei uns 10min em cada aparelho nesses exercícios de drop. Eu não vou fazer mais assim, pq pra mim não foi bom =/

      Bjao

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  2. Lixinhoo? Que lixinho minha linda?! Essa restrição tá me deixando loucaaaaaaaaa!
    kkkkkkk
    Am,anhã é meu high carb e eu só consigo me ver comendo banana com pasta de amendoim e cacau de lixo p matar as lombrigas de doce kkkkk

    bjos Gi!

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    1. Nossa, super focada, hein? Adorei =)
      Ah, eu amo banana com pasta de amendoim. Mata as lombrigas sim!!

      Bjss

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  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

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    1. Oi, amada! Tudo bem?
      Obrigada por seguir :)
      Prometo que tbm vou visitar seu cantinho. Boa sorte no seu projeto!!

      Bjss

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  4. Gii eu vi esse treino da Dani e confesso que me deu medo rsrs..vc conseguiu pegar pesado nesse treino???

    Ah Gi me fala uma coisa, eu fui comprar o negocio de soja pra fazer as receitas era fibra ne? acho que comprei errado rsrs...farinha acho..

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    1. Ca, eu reduzi bem os pesos pq já sabia que seria bem difícil. Pra vc ter idéia, fiz as 40 reps com 5kg de cada lado e fui aumentando, até chegar a 20kg para 10reps. No meu treino normal coloco 40kg de cada lado para 8-10reps. É de morrer, viu? Nas últimas eu gritava, não conseguia controlar! kkkkk

      Era a fibra, mas as vezes eu uso a farinha tbm (qnd não encontro a fibra). Para mim o sabor delas é o mesmo, a diferença é que a farinha tem um pouco de carbo e a fibra é zero. Mas se vc contar que a farinha tbm tem bastante fibra e que as fibras reduzem o impacto do carbo, logo a farinha tbm seria quase 0 carb... entende? Eu uso uma ou outra, sem peso na consciência ;)

      Bom feriado, Ca!!

      Bjs

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    2. Caraca Gi, 40 de cada lado? Mas isso é o total eh? tô me sentindo mto franga perto de vc rsrs

      Ah brigada pelas informações, fiquei boiando aqui com akela farinha de soja mas vou dar uma testada, Eu nõa estou numa dieta tão low carb mas quero dar uma reduzida e ver como o corpo responde...brigadão! bjooo

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  5. Minha lindaaa! Ta ligadona então? ahahah to tomando mais café, pois preciso ficar ligada rs Meniiiiina, essas séries são enooooooormes ein! Medo total :X MAS é para ficar FREAK MEEEEEERMO rsss eu PRECISO perder muita gordura corporal, não sei se a minha alimentação está ok... nem o treino.. mas vou tentando né amiga? hehehehe Em relação ao postinho... eu marquei gineocologista/ clínico, preciso ver como está o meu organismo... estou tendo vários probleminhas :/ Sério que trabalhou no Yázigi? Estou lá há 2 anos, gosto bastante rsss um beijo minha querida!

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    1. Vc vai conseguir, Camp! Nunca vi alguém tão determinada! Meu orgulho :)
      Qualquer coisa que precisar é só falar, ok?

      Bjss

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  6. oi linda..vim conhecer seu blog e estou te seguindo...como é esse negócio de banana com pasta de amendoim? bjs

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  7. Oi, já faz um tempo que estou no vigilantes do peso, mais do que eu imaginava, mas o problema é que somente no início desse ano eu peguei firme, e mesmo assim eu já tinha conseguido emagrecer 10 kg. Eu já emagreci 13,5. estou com 63,5 e preciso chegas aos 60 kg para entrar na manutenção no VP. vou experimentar pasta de amendoim. nunca comi...bjs

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  8. Eu posso tomar mil cafés que não fico ligada! haha Meu corpo é muito resistente guria! haha O negócio é minha motivação interior mesmo, se ela ta ligada eu tb to!!! haha
    Achei legal vc adequar o treino de acordo com suas capacidades, aquele da Dani não prevê a individualidade biológica, é bom, mas cada uma reage de uma forma né. Eu tb não to fazendo o dela, tb estou nos bi e tri sets! ;)
    Vamos lá, dar a volta por cima (eu né.. dpois vc ve meu post de hj ;~~~) e vc continue assim!!
    E nada de lixo, não posso!!! hahaha
    Tamo junto! Beijão, bom fds!!

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