domingo, 6 de abril de 2014

Dicas de produtos e compras no iHerb

Essa semana eu fiz mais uma compra no iHerb e aí fiquei pensando, já faz tanto tempo que faço meus pedidos e mesmos assim quase nunca comentei nada no blog. Para reparar meu atraso, vou falar tanto da experiencia de compra, como da minha opinião sobre alguns produtos.

Eu já sou cliente desde 2010. No início fiquei com receio, mas decidi fazer uma tentativa, até porque além dos preços ótimos, ganharia o desconto da primeira compra. E nesses quatro anos todas as minhas encomendas chegaram sem taxa. Quando morava no Brasil recebia entre 4-6 semanas, aqui na Europa nunca esperei mais do que 2 semanas. Nesse tempo todo, a única surpresa ruim foi não receber um item do meu pedido, mas foi só avisá-los para ter meu dinheiro de volta... para falar a verdade, ganhei até um crédito extra com o dobro do valor!!!

Não posso garantir que todo mundo tenha a mesma sorte que eu tive até hoje. Tenho algumas dicas que sigo e sempre compartilho com os amigos, mas alguns deles já foram taxados mesmo assim... é um risco que se corre. O fato é que com os impostos abusivos do Brasil, mesmo com as taxas vale a pena importar.


Aqui algumas dicas pra quem nunca comprou:
  • Para não serem taxados comprem no máximo 50$, em cada pedido;
  • Se quiserem comprar mais que 50$ ou mais que o peso máx, façam 2 pedidos diferentes;
  • O frete é de 4$;
  • Em cada pedido vc pode escolher uma amostra grátis. Antes de fechar sua compra vá em Free Samples e escolha dentre das opções. Lembrem-se que o peso da amostra tbm entra no peso total do pedido;
  • Qnd colocar os produtos no carrinho e for conferir, coloque o código GIS047 no espaço, para ganhar desconto de 5$ na sua primeira compra;
  • Cliquem em Specials (lá em cima em laranja) e vejam as super promoções;
  • Dps da sua primeira compra vc tbm ganhará um código p/ distribuir aos amigos. Eles ganham o desconto na primeira compra e vc acumula pontos para trocar por produtos;
  • O prazo de entrega é de 15 a 40 dias


Dicas de produtos




Linha de multivitamínicos One Daily da 21st Century. São polivitamínicos simples, eficientes e baratos. Existem várias opções, por exemplo, para homens/mulheres ativos(as), pessoas com mais de 50 anos e até crianças. Eu já usei esse para mulheres da foto, o para mulheres ativas e o para homens com mais de 50 anos. Converse com seu nutricionista para escolher a melhor fórmula para você.






Arnica é um anti-inflamatório natural que pode auxiliar inclusive na recuperação muscular ou em casos mais sérios, lesões. Na imagem é o óleo de massagem da Weleda que se alguém já pesquisou no Brasil, não sai por menos do que o dobro do preço do site ($ 17.28). Para outras opções digite "arnica" no campo de busca.






Barrinhas Atkins. Embalagem com cinco barrinhas por 6$. Não é para virar parte da dieta, mas nos momentos de TPM vai muito bem. Eu já provei essa sabor Fudge Brownie, a Dark Chocolate e a Caramel Nut. Não deixaram nada a desejar para um bombom tradicional e têm apenas 2g de carboidratos efetivos.


Meu óleo de coco extra virgem também sempre vem de lá. Faça o teste, compre o melhor óleo de coco brasileiro e compare... Já pedi esse da foto da Jungle Products, o da Jarrow Formulas e o da Source Naturals. Pediria novamente qualquer um deles :)







É isso, espero que as dicas sejam úteis. Vai ser impossível falar de tudo que já experimentei, mas se voces curtirem posso fazer outros posts com os meus preferidos ;)

Essa semana eu finalmente inicio meus novos fit planos. Me desejem mt sorte!! 
Uma semana maravilhosa para todos nós!

Bj

6 comentários:

  1. Gi, só corrigindo que esse lance de ser menos que U$50 diminui o risco de ser taxada já não rola mais... acho q o peso até influencia pq como atualmente é por amostragem, caixas maiores e mais pesadas tvz chamem mais atenção, mas o valor não interfere tanto, vai na sorte msm rs
    Sim, já fui taxada com compra pequena e baratinha =(

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sa.. aquele amigo que eu falei que foi taxado tbm fez td exatamente como eu disse e ainda assim foi taxado :/
      Obrigada por alertar!

      Bjsss

      Excluir
  2. Boas dicas Gi!
    Eu nunca comprei!
    Mas é sempre bom ficar sabendo né? Informação nunca é demais!

    Muito obrigada pela sua opinião e apoio no meu blog Gi.

    Sabe eu estava refletindo neste 05 anos e vi que muitas coisas, aliás , a maioria depende dos meus esforços, minhas lutas diárias e, no fundo eu não quero ser uma pessoa doente, uma pessoa que não sabe comer bem, sem atividades físicas. Quero sim um estilo de vida para sempre. E não fase de vida que "uso meu corpo" para saber o que é bom ou ruim! Estou em busca de profissionais para melhorar minha alimentação e resolver alguns probleminhas.

    Obrigada mesmo!
    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buscar ajuda profissional é o melhor que vc faz, Lia... espero que vc encontre alguém de confiança e que te ajude a transformar em estilo de vida para sempre.
      Uma outra dica é praticar algum esporte/hobby/atividade que te faça relaxar e encontrar seu equilíbrio. Eu sinto isso com a atividade física e com a meditação, mas pode ser que vc se descubra em outra prática completamente diferente (trabalhos manuais, leitura... até mesmo algum grupo religioso).
      Estamos juntas, Li!!

      Bjao

      Excluir
  3. Oi Gi,
    Pretendo comprar uns lactobacilos, esses produtos aparecerem dentro da categoria de suplementos alimentícios. Será que não vou ter problema para recebe-los. Sabe de alguém que tenha comprado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu mesma já pedi os lactobacilos diversas vezes e não tive problema algum.
      Mais uma dica legal pra vc que quer cuidar da saúde do intestino: kefir. É um santo remédio e gratuito ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...