domingo, 9 de agosto de 2015

Kimera - um termogênico 100% natural

Oi, Pessoal! Tudo certo?

E já que dois dos posts mais visualizados do blog são sobre minha experiência com o Lipo 6, vamos falar de termogênicos? Quem acompanha o blog deve ter visto que nesses últimos meses o meu fit lifestyle tem ficado cada vez mais zen... Encontrei meu equilíbrio no estilo de vida "paleo" e hoje em dia meu conceito de saúde vai muito além de ir à academia ou consumir "x" gramas de proteína.

Já relatei em alguns posts meus pensamentos a respeito dos suplementos alimentares (clica aqui), mas ainda hoje recebo muitas dúvidas sobre termogênicos. A fórmula do Lipo 6 que usei na época, inclusive, já foi proibida e reinventada algumas vezes desde então. Não me assusta porque, me desculpem, mas não posso achar normal tomar algo e sentir o coração super acelerado, as mãos tremendo e o refluxo correr solto... Quem me pergunta se eu recorreria a ele de novo já sabe a resposta.

Quando me pedem alguma dica sobre termogênicos, sempre falo de uma fórmula que eu já usei por prescrição do nutricionista. É um manipulado que incluo após algumas semanas de fase de definição, exatamente para ajudar na quebra do efeito platô. É claro que esse é apenas um complemento, porque sem a dobradinha treino e dieta não tem milagre!

Essa semana conheci o Kimera (saiba mais aqui: www.kimerabr.com) e esse produto indico com prazer porque é o tipo de termogênico que eu usaria. Para minha surpresa, a fórmula dele é muito semelhante a do manipulado da minha receita, com cafeína, catequinas (chá verde), gingerol e sinefrina (laranja amarga). Na minha opinião é ainda melhor porque a matéria-prima é de qualidade, coisa que nem sempre podemos garantir ao mandar manipular os componentes.



Com ingredientes totalmente naturais, o Kimera aumenta o poder de lipólise do corpo, auxiliando na redução de gordura corporal, além de melhorar a absorção da glicose e a sensibilidade à insulina. Como vocês podem ver, é praticamente uma combinação de "super foods" e por isso a maior parte das pessoas poderia usufruir de seus benefícios sem efeitos colaterais. Ele só não é indicado para grupos especiais como crianças, idosos, gestantes, lactantes e pessoas com sensibilidade a qualquer um desses componentes.

No próximo mês dou início à mais uma fase de redução de gordura (sim, ainda sou fã número 1 da periodização do treinamento) e vou contar com o Kimera nessa jornada . Vou utilizar uma cápsula pela manhã e outra antes do treino. Mais para frente compartilho todos os planos por aqui e quem sabe depois de algumas semanas teremos um "antes e depois"!? :)

Como comprar? 


Para quem quiser me acompanhar nessa jornada, eu indico o site comprarkimera.com para a compra do produto. Aproveitem o preço promocional: uma caixa extra grátis a cada pedido!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi Gi.
    Eu tinha já lido seu post....
    Mais não sei se comentei.
    Realmente o termogênico 100% natural, é bastante interessante.
    É bem melhor que os sintéticos ou os que pedimos para manipular.
    Achei bem legal sua informação para conosco.
    Sinto que está mais Zen mesmo.
    Depois que veio para cá ainda mais. Entendo o cá né?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...