quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entrevista com Patrícia Spezia na Band SC


Esse corpo é real? 
Vejam que legal a entrevista com a atleta Patricia Spezia no programa "Quem é quem" da Band SC:


Pois é, não é pra qualquer um... Definitivamente um corpo desses não se constrói em pouco tempo! Fico doida da vida quando vejo alguém com dois meses de academia querendo suplementar igual a Larissa Reis ou o que é pior, já pensando em desistir pq não está vendo resultados. 



Sem foco e paciência? Vai continuar no mesmo lugar... nem daqui a doze semanas e nem daqui a cinco anos.

Foco, foco, foco ;)


Bjs





20 comentários:

  1. que demais a entrevista...adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. é preciso muita dedicação mesmo!
    eu ontem exagerei é verdade, mas hoje já ando na linha :)

    as bolachas estiveram lá imenso tempo, mas ontem deu-me um ataque e comi tudo assim sem mais nem menos.

    no fim fiz kenpo cardio x do programa P90x, ajudou a rebalançar..

    Obrigada pelo comentário querida, beijinho e muita sorte para conseguir os seus objectivos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom ver que vc melhorou!
      É isso mesmo... caiu, levantou! De vez em qnd td mundo sai da linha... acho até saudável =P

      Bjs

      Excluir
  3. É real sim, eu vi de pertinho! haha O meu amigo/conhecido que treina ela, já conhceia ela por fotos e de vista, e tive a oportunidade de falar com ela, tirar foto no campeonato Catarinense, etc. Como ela disse a estréia dela chamou muito a atenção de todos. Ela sempre teve um corpo lindo, ela trabalhava como promotora de eventos, ou participava de concursos de beleza, quando ela "fechou" essa parceria com o Niko e Waldemar foi a supresa de todos, ela apareceu com um corpo mais lindo e definido do que já tinha. Ela tem uma capacidade enorme de crescer no esporte e concerteza é uma inspiração para todos, como é pra mim já.. Gi, como aí do outro lado do mundo vc achou essa entrevista hein? haha parece que vc ta aqui pertinho :) Mt boa a entrevista não tinha visto. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ela é linda em tds as fotos, em tds os vídeos... qual o defeito dessa mulher? rsrs
      Eu sou a mais alienada. Morava em Floripa mas nunca vi esse pessoal sarado! Também, não sou mt de sair... só faço programinha de velho! =P

      Bjss

      Excluir
  4. Gi... é tao real que durante umas semanas eu treinei do lado dela. Mew qria chorar! Ela é linda, toda massudinha mas pequenininha msm, me senti um mosntro ao lado dela ,cabelaaaaaao lindo e rosto nem se fala. O que chamava muita atençao era o bidome sarado dela, n tinha um cidadao q n olhava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu tbm nao conseguiria parar de olhar!! kkk
      Se duvidar ia querer até tocar =P
      Qual será a altura dela?

      Bjs

      Excluir
  5. Verdade! Nunca tive mto foco e paciência..
    Entrava na academia ficava 2 meses e desistia, sempre arrumando uma desculpa, ou o horário que era apertado, ou aquilo, ou aquilo outro..
    mais dessa vez estou com foco total, já estou malhando faz 5 meses e já sinto algumas diferenças no meu corpo.
    Sempre fui magrinha, mais meu % de gordura era mto alto (32%), que vergonha né! agora ele ja caiu para 25,9 . não esta bom ainda, mais vou conseguir!
    Acabei de fazer um blog sobre a rotina dos meus treinos, acabei de entrar no ramo então estou um pouco perdida ainda. ^^
    Se puder me dá uma força lá..
    Estou te seguindo aqui!
    Beijos

    Diariodotreino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que resultado legal, Lívia! Reduzir o percentual é duro mesmo... mas com treino e dieta a gente consegue quase td =)

      Vou visitar vc sim!

      Bjs

      Excluir
  6. O corpo da patrícia é sensacional! De babar!
    E é bonita, a infeliz ainda por cima!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertinha, qual é o defeito dessa mulher, hein? rsrs
      Deve ter chulé e unha encravada! Tenho certeza!!

      Bjs

      Excluir
  7. ela é linda demais mesmo, uma das que admiro mto!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi.
    Adorei tuas dicas.
    Na verdade eu como ovos nas refeições do almoço e jantar, quando troco pela soja.
    Essa alimentação estou fazendo agora, só para dar um gás. Depois acrescento alguns carbos pela manhã.
    A soja eu estou acostumada a usar. Tenho 46 anos. Tu acha ruim? De que forma?
    Na salada coloco azeite de oliva e no lanche 2 castanhas.Pouco?
    Inchada eu só me sinto quando como glúten(intolerância).
    Como comecei agora não tenho muito a dizer,mas vou te informar de tudo , se tu quiser é claro.
    Desculpa o interrogatório, mas sempre é bom uma ajudinha de quem entende.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne, são apenas sugestões, ok?

      Vamos lá..

      a soja é legal pra mulheres em fase de menopausa, não sei se é o seu caso... se não for, é melhor controlar sim. Na verdade a quantidade de isoflavonas na soja não é igual pra tds os alimentos. O leite de soja e o tofu são mais indicados nesse caso (tem menor quantidade, são menos alergenicos e etc).
      Se vc não está em fase de menopausa, eu deixaria a soja (grão ou PTS) no máximo em 3 refeições por semana, nas outras trocaria por aquelas opções que te falei (ovos, quinoa, grão de bico, lentilha). Lembrando que vc tbm deve controlar a quantidade por conta do carboidrato (exceção do ovo, é claro).

      Por que vc não troca o iogurte de soja pelo iogurte natural desnatado algumas vezes na semana? Acho interessante esse rodízio... até pq o iogurte natural tem pouquíssima lactose e é um alimento bom pro seu intestino.
      Na ceia eu comeria 1/4 de abacate batido com água e um pouquinho de whey (uma colher). Colocar mais gordura na ceia é uma estratégia boa pra redução da gordura corporal.

      Ah, capricha na salada, folhas, legumes e etc. Salpica gergelim nas suas refeições principais (mais ou menos 1 colher por dia) e usa canela a vontade. Pra mim, esses detalhes fazem a diferença!

      Força!!

      Excluir
  9. Queria ter uma genética maravilhosa dessa! kkkkk
    Linda ela,e adorei a intrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai.. quem não queria, né?
      Pior que eu to numa vibe agora que até acredito em td que ela falou! rs

      Bjs

      Excluir
  10. Oi vim conhecer seu cantinho e adorei também estou nessa fase quero ganha massa.Na verdade queremos as mesmas coisas e temos os mesmos medos e tao bom conhecer pessoas que tem o mesmo objetivo que eu bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Salete!!
      Eu fico feliz cada vez que encontro alguém que me entende... vc deve imaginar! rs

      Bem vinda :)

      Bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...