quarta-feira, 28 de março de 2012

Treino B: posteriores + glúteo + abs e DIETA

Hoje começou a complicar... além de ser dia do treino que mais me mata, to sentindo aquela TPM chata! Mas até que me comportei, nada de chocolatinho (mesmo com o marido comendo do meu lado...) e nem carbos extra. Mas não se iludam, só me segurei mesmo pq essa TPM tá sendo levinha, graças a Deus!! :)

O treininho ficou assim:
Aquecimento específico
Levantamento terra 4x 14-15 7,5kg + barra grande
Stiff 4x 15 22kg (não sei direito, barra 4 já pronta)
Cadeira flexora unilateral 3x 14-15 15kg
Hip thrust 3x 15 mesma barra do Stiff

Hip Thrust, um tipo de elevação de quadril... não sei o nome certo

Plank glúteo 2x 12

                                   É o exercício que as meninas fazem nesse vídeo (sem ser a abdutora, claro! rsrs)

Abdominal supra 4x 25-30 5kg
Abdominal elevação de quadril 2x 25-30

Tudo naquele estilo que a gente vê aí no vídeo do Waldemar "lento, lento, lento e explodeee!!", até a falha, senão é melhor ficar em casa, né? :)

A dieta vcs podem ver aqui: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzIwMjE=
Tentei excluir a lactose por um tempo... não me dou muito bem com ela mesmo.
Observações:
  • O café da manhã é uma panqueca que faço com dois ovos inteiros (a caloria dos ovos está errada, só me preocupei em deixar a quantidade de proteína acertada... erro do programa mesmo), aveia, mirtilo, canela e adoçante.
  • Leiam  biscoito de arroz no lugar de pipoca doce de arroz (macronutrientes batiam, então coloquei pq o programa não tinha os "rice cakes").
  • No lanche da tarde na verdade vai uma barra de proteína caseira e não o whey com a aveia (mesma coisa).
  • Essa é só uma base pra eu ter uma ideia do que seguir. Na verdade as vezes substituo pelo que se encaixa nos macronutrientes, por exemplo, frango ou peixe; mel ou uma fruta de alto índice glicêmico; maçã ou maltodextrina (qnd não tem maçã).
Minhas comidinhas de hj... ainda não exatamente como o planejado


Por favor, super aceito sugestões no cardápio!! Tenho 1,68cm, 61,5kg e acho que uns 16% de BF pelos métodos mais usados nas avaliações... Falando nisso, to devendo fotos pra gente comparar depois, né? Nunca faço fotos dignas pra comparar depois... tbm quero um antes e depois pra chamar de meu! rsrs


Foco, foco, foco!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...