terça-feira, 27 de março de 2012

Treino A: ombro + panturrilha + aeróbico

Hoje foi o primeiro dia do treino novo e também da dieta. Fiz quase tudo como sugerido no artigo, mesmo porque ainda não entendo muito de treino de superiores, e panturrilha to apelando pra todos os santos! Quem sabe é esse? rsrs

Nessa primeira semana são séries maiores e consequentemente com menos peso. No decorrer das semanas vai aumentando o peso e diminuindo o número de repetições. Na quinta semana voltamos para a mesma ideia do início (mais repetições, só que agora com mais peso do que na primeira semana, se tudo der certo) e assim vai...

Então hj ficou assim:
Aquecimento
Manguito rotador 2x 10-12 7kg
Desenvolvimento em pé 4x 12-15 7kg
Elevação lateral 3x 15 5kg
Elevação frontal na polia (unilateral) 3x 12-15 2,5kg 5kg
Elevação lateral posterior (para a parte de trás, unilateral) 3x 12-15 5,5kg

Panturrilha sentada 4x 25-30 20kg
Panturrilha no leg 45 4x 25-30 50kg

20 minutos de intervalado no elíptico


Mais ou menos um minuto de descanso, sempre até a falha! Fiquei muitooo cansada... não sei se essa dieta vai segurar (apesar de estar mais calórica do que eu estava seguindo antes). No começo é sempre mais difícil mesmo... Vamo que vamo!!


Panturrilhas do Larissão pra ninguém botar defeito!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu, Flavinha!!
      E to sentindo uma falta danada de vc no grupo =\

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  2. Respostas
    1. Obrigada, linda! Tbm to acompanhando sua nova dieta no seu blog!

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  3. Todas querem ser a larissa!!! hehe
    Vamos que vamos, xuxu.
    Força na peruquete e bola pra frente!
    beijocasss

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  4. Vamos nessa Aninha, maluquete!! rs
    Bjss

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