quarta-feira, 18 de abril de 2012

Planejando a próxima fase: SECAR

Oi gente,

td bem? Vim contar pra vcs a quantas anda meu projeto "Jim Stoppani". Hoje entrei na quarta semana (sim, numa quarta-feira e não numa segunda, já que a minha rotina não é de segunda a sexta), são séries de 3-6 repetições, com drop-sets, rest-pauses e um intervalo um pouco maior (se tiverem curiosidade, está ali em cima na aba "treinos"). To me sentindo mais forte, acho que esses treinos de força liberam mais testosterona mesmo! hehe

Foto da terceira semana. Muita gordurinha pra secar!!

Semana que vem inicio meu cut. Acho que esse off teve um saldo positivo sim, especialmente nesse último mês em que segui o programa do Jim (íntima! rs). Foi a primeira vez que fiz um bulk sem cortar os aeróbicos e não me arrependo! Acho que ganhei com mais qualidade e não perdi o condicionamento... agora não vou sofrer tanto pra secar :)

Já fiz os pedidos dos suplementos que preciso pra essa próxima fase! Ainda estou finalizando o planejamento da dieta e dos treinos... só tenho certo que vou incluir aeróbico em jejum, aeróbico intervalado no pós treino, treino de endurance e pliometria. Foi o que fiz da última vez e deu super certo. É o que todas as atletas que admiro fazem e é o que o Jim indica tbm! Então... vamos lá!

E aí, alguma dica? Prometo que quando fechar o treino e a dieta, conto td pra vcs :)



Bjs!!

12 comentários:

  1. tbm queria fazer aeróbico em jejum ! mas nunca tenho coragem de levantar ... e depois n sei se vou ter força para treinar no fim da tarde, mas também estou pensando em começar, talvez para a semana ! preciso de secarrrrrrrrrr!

    bjo

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    1. Di, começa fazendo nos dias que vc não for na gym e vai vendo como vc se sente... não esquece que a intensidade é leve pra moderada, suplementa com bcaa e glutamina e toma um cafezinho bem forte antes ;)

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  2. Tá com uns pernões, hein?! :)
    Acredita que baixei o livro mas ainda não li? :/
    Pelo visto está tendo bons resultados!
    Beijos,
    Tati

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  3. Nao sao só as pernas, queria eu estar com essa barriguinha hehe
    Quando a dieta e o treino estiverem prontos conta pra gente!

    Beeijos linda

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  4. Vc quer perder gordura aonde hein? Se eu tivesse umas pernonas assim eu não ia querer perder é nada haha

    Dá pra baixar esse livro é?

    bjo

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  5. Meninas lindas, Tati, Betinha e Ca, obrigada pelo elogio!

    Eu ganhei massa magra, mas perdi mt a definição... to me sentindo bem gordelícia (a foto não mostra o excesso de gostosura td...)! rsrs
    Vamos riscar o corpinho!! =D

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  6. Ai Gi, já que eu sou vc ano passado me dá umas dicasss rs
    meu, brigada pelo incentivo! Ainda não sei se é pra eu ir pro cutting..aiaia falta de informação é fogo né? MAs se for te aviso!
    bjoo

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    1. Ca, eu disse isso pq antes eu não fazia aeróbico (falta de tempo, achava que atrapalhava a hipertrofia, enfim, não gostava mesmo.. rs) e nem alongamento.. que nem vc disse!
      Eu achava que ainda não tinha massa suficiente pra começar a secar...
      Mas vamo que vamo, secando ou ganhando! rs

      Bjs

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  7. Só a gente mesmo pra enxergar a própria gordura... pq eu não to vendo nenhuma em vc, mininaaaa!
    Tá ótema!
    Beijosss

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    1. Ahh, a gente sabe mais que ninguém, né? rs
      Eu sei que não passo por gordinha, mas to me sentindo um balaozinho de inchada!!

      Valeu, Sami!!

      Bj

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    2. Pode passar o link do livro ?

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    3. pode passar o link do livro?

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