quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Treino de pernas e glúteos em casa (vídeo)

Pois é, pois é, eu sempre aqui falando dos meus treininhos em casa e coisa e tal. Acho que é justo mostrar na prática, não é? Então mesmo morrendo de vergonha filmei alguns exercícios do meu treino de pernas e glúteos em casa. Clica aqui para assistir ;)


Como já contei aqui, esse mês estou fazendo os exercícios fora da academia (onde estiver, já que ainda não voltei pra minha casa de verdade). O objetivo do período é consolidação, com membros inferiores duas vezes na semana, superiores uma ou duas vezes e corrida duas ou três vezes (treino intervalado ou contínuo longo).

Esse vídeo tem alguns exercícios básicos que nunca deixo de fazer, mas o treino nunca é exatamente igual. Dependendo do dia coloco mais específicos de posteriores ou de quadríceps, todos unilaterais (consolidação).

Final de treino em casa,
na semana passada
Por favor, um desconto para a falta de jeito em algumas partes, porque era a primeira vez que treinava com um botijão de gás... kkkk Desconsiderem também o inchaço pós festas de final de ano (foi bem na primeira semana de janeiro).

E aí, o que acharam? Se quiserem tentar, aconselho a escolher as roupas mais velhinhas pra ninguém brigar comigo depois, ok? =P

Bjss

34 comentários:

  1. Ô doida, treinando com botijão de gás? rsrs

    Gi, vc eh mesmo a mais regrada em treino. Treina em qq lugar como que tiver!

    Se eu não vou na academia não treino e olha q em casa tem mto polishop (coisas do meu pai)rs

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode rir de mim hein, Ca? =P
      Pois é, no começo se não tinha academia eu simplesmente não treinava, ué... dps me viciei nessa vida e ficava doida qnd a academia fechava. Hj eu "faço a academia" onde estiver! rsrs

      Bjss

      Excluir
  2. O que um botijão de gás não faz pela gente hein!!! Amei!!! Muito bom mesmo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é, Flá! Só poderia ser um pouco mais delicado... hauhauha

      Excluir
  3. Muito bom!!! Apesar de estar malhando na academia, nem sempre dá tempo, e com essa ideia, me surge mais criatividade com os exercícios em casa!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Stella! Dps me conta o que vc achou ;)

      Bj

      Excluir
  4. Vc é demais amiga, sério!!! haha Adoreeeei! Vc é um grande exemplo def orça de vontade, não é à toa que tem esse quadríceps lindo :)
    E esse butijão demais kk tava cheio ou vazio? kkkkk
    Te admiro sempre, vc sabe!!! Parabéns pela força! Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, minha linda! Será que agachando com o botijão eu fico com os seus posteriores? rsrs
      Tava vazio. Na verdade morro de medo de gás, sabia? Mesmo vazio eu faço sempre com td cuidado do mundo..
      Obrigada pela força de sempre =)

      Bjs

      Excluir
  5. Adorei o treino nunca pensei em treinar com o botijão de gás rs é uma boa alternativa na falta de peso! E que inchada que nada tais linda!

    Vou copiar seus exercicios quando não conseguir ir para academia, quanto quilos é a caneleira?
    Gi e qual exercicio de gluteo vc acha que da um melhor resultado? quero incluir no meu treino =)

    beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris =)
      Então, eu só tenho essas caneleiras que são de quase 4Kg cada uma (uso as duas e aí tenho que fazer uma perna por vez - fica 8kg, daí.. é até melhor pq reduz o descanso). Fica leve pra maioria dos exercícios, mas como a fase é de consolidação e faço mais reps, tá valendo.

      Particularmente, gosto bastante de agachamento completo (bem executado, nem que para isso vc faça sem peso nenhum), do hip thrust (um tipo de elevação de quadril com a barra, apoiando as costas no banco ou na bola) e do afundo no banco (realizado na barra guiada). Esses são meus preferidos para glúteos, mas é importante vc perceber sua individualidade biológico e sentir quais exercícios seu corpo "pede".


      Bjão

      Excluir
  6. A gente se vira como pode neh Gii...mas isso ai segue firme...

    ResponderExcluir
  7. Giii, vou me inspirar no seu treino pra usar qndo eu sair de férias e ficar longe da gym!
    Tipow, falta mais de 1 m~es ainda mas eu já to super na expectativa e me programando rsrsrs
    =**********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Sa!!
      Independente de qualquer coisa, aproveita bastante suas férias e volta com td gás, viu? ;)

      Bjao

      Excluir
  8. Falta de jeito????
    Gzuis me senti uma franga e to indo ali chorar!!!! Tá guerreira em, com botijão!!!
    Cheio né????

    CLAPS CLAPS CLAPS DE PÉ

    Essa é mina saarada guerreira!!!
    Adorei o vídeo e o treino

    Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, era vazio, Moni! Sou franguinha tbm... rs
      Brincadeira, não usei ele cheio porque não tinha nenhum cheio e pq teria receio por conta do gás... Como o peso ficou mais leve do que eu estava acostumada precisei trabalhar com a cabeça e me imaginar levantando super anilhas a cada repetição ;)

      Obrigada, amiga!

      Bjs

      Excluir
  9. Como diria o Fred Mercury Prateado: QUÉÉÉQUEÉÉÉISOOOOOOOOOOO O_O'

    só uma palavra pode definir:

    1)CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (desculpa a palavra, mas n tinha outra melhor)
    SEU treino em casa é FODA! Eu sempre pensei que treino em casa fosse balela com no máaximo umas poucas caneleiras ou elásticos. Levei na cara agora :X Hehehehe
    Qual o nome da música do video! Super motivadora :D

    2) AHH, com uma banana tudo fica mais gostoso (n leve pro lado imoral da coisa, kk). E eu sou amante de microondas também. A casa não precisa nem ter fogão (ai eu n teria o botijão pra treinar, bolas D:)

    Beijos, Gih! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Tha, treino tem que ser intenso sempre, ne? Depois que a gente pega gosto tem que doer, senão não tem graça... e isso eu sei que vc entende!! ;)

      Dps me conta se vc fizer o omelete de banana.. tomara que perca o trauma do omelete doce! hehe

      Bjs

      Excluir
  10. Giiii... quequeisssooooo kkkkk
    Eu aqui só tenho cilindros...e nao teria nem como kkkk
    Mas vc é muito dedicada aos treinos.... eu se nao tenho academia...nao gosto de treinos funcionais... comigo nao funcionam !!!
    parabens hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, pra mim os funcionais são um mal necessário... prefiro mt mais os básicos, mas sempre me obrigo a colocá-los nas séries pq sinto que complementam meu treino.

      Obrigada =)

      Bj

      Excluir
  11. noooosssa, Gi, ISSO SIM é treino!
    Quantos kgs tem esse botijão?
    Carambaa!
    Adoreei, preciso comprar umas caneleiraas. =/
    Tá liinda!!
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P, eu não sei qnt pesa, mas não é tanto...
      Eu fui comprando as coisas devagar e sem mt pretensão e hj tenho meu arsenal pros treinos funcionais em casa. Vale muito a pena =)

      Bjs

      Excluir
  12. Gi, se esse é seu corpo inchado to pensando em usar burca hahaahahah
    Tá linda, e tudo isso só é reflexo de sua dedicação!
    Qualquer dia desses vou tentar seus exercícios rs
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, vcs são tão queridas que não veem os defeitinhos... que bom! rsrs

      Bjao

      Excluir
  13. adorei mil vezes quero testar pra ontem os exercicios em casa! Otima ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Niu!! Vamos juntas nos "treininhos" em casa!

      Excluir
  14. Muitoooo parabéns, encontro tanta gente na academia reclamando de desanimo
    e você em casa quebrando tudo! haha
    É isso ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rery! Eu já fui desse tipo tbm... se a gente quiser, td dia tem uma desculpa, né?

      Bjss

      Excluir
  15. gostei, eu vou começar a treinar em casa antes de ir para academia espero ter bons resultados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí!! E não tenha vergonha de ir na academia tbm, viu? Daqui a pouco quero ver seu apelido mudar para "sarado"!! rs

      Bjao

      Excluir
  16. Adorei a idéia do botijão de gás!! Muito bom o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Oieee estamos esperando novos post!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!

      Ontem postei meu treino de pernas atual, vc viu?
      Vc diz mais posts com vídeos? Vou tentar gravar meu treino na academia nesse final de semana. Espero que vcs gostem =)

      Bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...