domingo, 23 de junho de 2013

Aquela hora em que você está quase desistindo...

"Aquela hora em que você está quase desistindo, geralmente é o momento pouco antes das coisas acontecerem. Não desista!"

Eu não falei que voltaria mais animada? Pois é, e se na semana passada tudo eram dúvidas e cansaço, agora começo a fazer as pazes com o espelho, o aeróbico deixou de ser uma tortura, a pele está iluminada, as férias chegaram, o Brasil acordou e ontem foi solstício de verão no hemisfério norte (uma das datas mais comemoradas por aqui).

Fotos tiradas hj de manhã, no famoso espelho sujo =P
Em período de "menina" e no dia seguinte de um off bem sujo,
mas é o nosso ponto de partida antes de seguir para a fase final do cutting
 
Pois é, tenho a semana que vem de férias e sabem o que vou fazer? Dar um "up" na fase de redução de gordura! Nada melhor do quer ter tempo. Conseguir variar um pouco mais as refeições (tenho comido praticamente todo dia as mesmas coisas, não que eu não goste, mas né, criatividade não faz mal para ninguém), fazer meu cardio em jejum com mais frequência e claro, descansar. Aí vocês pensam, "ah que louca, fazer dieta nas férias... essa aí está obcecada!" Não é bem assim, meninas... aproveitei a data especial desse final de semana para relaxar em todos os sentidos, inclusive na dieta. Felizmente o estomago já está menor e não suporta grandes estragos, mas curti vinho e brigadeiro de colher com o amor. Bom demais :)))

Sorry, mas esse off mereceu uma foto!
Fiz com cacau puríssimo e comi com amoras, groselha
e cassis (essas  berries escuras que parecem mirtilo)
Mas confesso que hj o estomago não está dos melhores :X

Fit Planos para a próxima semana? Deixar a dieta mais restrita, diminuir um pouco mais o carbo, fazer AEJ todos os dias e ajustar a suplementação. Também venho mais vezes por aqui para cumprir pelo menos um terço dos posts prometidos... e não é promessa de político, viu? rs

Que a gente tenha um ótimo domingo em família e que compartilhe das nossas refeições livres sem culpa, mas também sem se deixar vencer pelos impulsos. Equilíbrio é a palavra.

Obs.: Já ouviu falar em ortorexia? Cuidado com os excessos, mesmo se eles forem a favor de uma alimentação saudável. O objetivo disso tudo é fazer com que a gente se sinta bem. Não é para virar um estresse.

Pessoal, aqui só se fala do Brasil.
Tenho amigos de vários cantos do mundo e todos falam dos nossos
protestos com aquele brilho nos olhos.  Enfim descobrimos que juntos somos mais fortes!

Bom domingo :)

Bjs

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu, Claudia =)
      Desejo em dobro pra vc! Arrasa na preparação!!

      Excluir
  2. Tá linda, Gi!

    Agora, desculpe a curiosidade, mas tu trabalha com o quê???

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, vou responder lá no seu blog pra vc poder ver mais facilmente.
      Linda é vc!! :)

      Bjao

      Excluir
  3. Oi Gi, sei o que diz, também queria as minhas feriazinhas para dedicar mais a alimentação e ao AEJ! não somos loucas não :P um beijinho e olha que a aquela receitinha para mim é TOP, não a vou largar tão cedo!!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, eu vou experimentar com certeza, ainda mais esses dias de low low low carb!
      Preciso enganar a minha gula.. rs

      Bj

      Excluir
  4. Oiii!! Achei alguém que concorda comigo! Algumas pessoas também me criticaram por enfatizar na dieta e nos exercícios nas minhas férias! Mas eu digo, elas acabaram hoje, e amanhã eu estou muito feliz de voltar a trabalhar com 2Kg a menos e com 2cm a menos de quadril (meu vilão!!! rsrsrrsss). Ainda estou no momento de emagrecimento, mas não vou desistir não!

    Parabéns pela sua decisão! Admiro muito vc e sigo seu blog sempre! Sempre que vejo seus resultados me motivo a continuar!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee, então vamos juntas, Stella!
      Eu juro que não é sacrifício nenhum.. ah como eu amo a sensação de dever cumprido no final do dia. A parte estética é consequencia do que sentimos por dentro :)

      Putz, meu problema tbm é o quadril! aff

      Obrigada pelos elogios, linda =)

      Bjao

      Excluir
  5. Gi, vc está linda sempre! E que maré é essa com a palavra desistir? Seria um vírus entre nós? Mas estamos juntas e vamos com tudo! Bjs e obrigada pela disposição em nos animar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lidi.. tbm somos humanas, né? Uma coisa que eu percebo em tds nós é que somos mt exigente com nós mesmas. Não sei, talvez seja resquício de uma adolescência de insatisfação com o peso... Isso é realmente algo para se questionar.

      Boa semana para vc, amiga!

      Bjs

      Excluir
  6. Gata, amiga noto tanta diferença de agora para o ano passado. Tás muito mais "forte" e fit!
    foi um bom ano de resultados
    vamos nessaaaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jo!!
      E vc então, nem se fala.. como a periodização e o ginásio mudaram seu corpo, amiga! Linda, linda =)

      Bjs

      Excluir
  7. Brasil é foda! ;)
    AAAAAi que jacada linda, achei que ia ser um mingau de aveia com chocolate kkkkk me enganei kkk pq geralmente vc não coloca os off's.
    Amiga, eu também uso as férias para fazer essas coisas, é justamente o tempo extra que temos para fazer tudo e pôr tudo em ordem.. se for fazer restrição demais na correria vivemos com desculpas.. nada melhor do que focar nas férias, mais tempo para cardio, hm coisa boa! Eu to mudando tudo hoje tb. Vou postar no blog. E sobre os objetivos respondi lá tb.. a prioridade é o concurso sim, mas sem me descuidar, de seg a sex to bem regradinha! Agora mesmo vou dar uma mudada na dieta..
    Vc ta linda como sempre, quem me dera ter essa barriguinha com esse volume de quadríceps! Se tudo dar errado vamos abrir nosso café fit! kkk beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que não seria uma má ideia, Bru! Ainda faríamos um bem danado pra sociedade, mostrando que dieta não é sinônimo de sofrimento! kkkk
      Amiga, a barriguinha até que melhorou, mas a gordura do culote não quer ir embora... cmg ela é sempre a última a sair :(
      Nessa fase tbm tenho mudado a dieta com bastante frequência, pq parece que o corpo vai se adaptando cada vez mais rápido. O bom é que não tenho sentido mt fome...

      Bjao

      Excluir
  8. Ahh vou ter que dizer DE NOVO, mas acho que vc está um arrazoo. Quanto a alimentação acho vc super regrada então, posso dizer que me espelho em vc tambem. Força sempre e simbora na luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana!
      Pelo elogio e por sempre me incentivar =)

      Bjao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...