segunda-feira, 15 de julho de 2013

Final de semana de castigo

Hello!

Promessa é dívida! No último post eu disse que esse final de semana seria sem off, castigo pela refeição livre feita na no meio da semana passada, lembram? Pois é, falei também que postaria as refeições no facebook, mas vamos transformar isso em um post e aproveitamos para conversar um pouquinho mais, que tal?

Eu até consegui não comer nenhum lixinho, mas digamos que não segui a dieta. Mantive os macronutrientes como planejado, mas consumi alguns alimentos que não fazem parte do meu dia a dia. Percebi que meu problema é exatamente esse: não cair na rotina! Eu passo a semana inteira naquela correria, comendo mais ou menos as mesmas coisas, então quando chega o final de semana sinto necessidade de mudança. Nada de marmitas, nada de comidas feias e muito menos geladas. Além disso, cozinhar para mim é um prazer e me faz falta.

Bem, considerando essa necessidade de mudança e de manter a dieta, ficou assim:

Sábado


1- café da manhã: pão Dukan com claras e peanut butter + pêssego com cottage
2- sem fome... galatina com um pouco de whey
3- almoço: fritada de claras e legumes, recheada  com cottage
4- lanche/refeição pré treino: bolinho de batata doce com berries, pedacinhos de choco amargo (10g) e cobertura Walden Farms (até que no bolinho fica bom...)
5- jantar/pós treino: massa filo recheada com atum, tomate e cebola + cogumelos (é uma massa finíssima, prometo logo voltar a falar melhor dela)
6- pipoca + peanut butter (bem pouco, já estava com mt sono)


Domingo


1- mousse de whey + panqueca de claras e cacau com peanut butter
2- cottage, gelatina e uma dose de vit D (sol, para que te quero?)
3- torta de abobrinha e frango
4- bolinho proteíco (1 ovo + 20g whey + 20g aveia sem gluten + 3g cacau + 5g coco ralado + fermento + berries e 10g choco amargo). Cobertura Walden Farms.
5- Sopa de legumes e frango
6- Abacate, whey, canela e água

Sim, tudo certo, na medida do possível. Também teve chá e picolé caseiro (minha sobremesa do jantar), que eu praticamente não considero as calorias. Ah, quando falo em whey, não achem que eu tomo overdose de proteína, porque nunca é uma dose inteira, exceto quando é pós-treino. Usualmente não tenho carbo no jantar, mas sábado o jantar foi meu pós-treino (e não consumi o pós-treino líquido, fui direto para a refeição sólida, de propósito). Quanto aos treinos, sábado teve membros superiores e corda em casa (eu gravei, quem sabe vem um vídeo novo por aí... rs) e domingo só aero em jejum.

E por aí, como foi o off de vcs, qual foi o cardápio?
E lá vamos nós, porque essa semana não é mais de "recovery"! =P

Bjss

21 comentários:

  1. yummi yummi que delicia tudo isso!!
    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, quero ser tua vizinha!

    Que comidas lindas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu adoraria tbm, Vi!
      Poderíamos trocar as marmitas de vez em qnd =D

      Bjss

      Excluir
  3. mto bonito seu pratos Gi! O meu off foi ontem comi pizza!!!hummmm!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu to desejando pizza a umas duas semanas... confesso que até comprei os ingredientes para tentar fazer em casa. Vamos ver, que venha o próximo off! hehe

      Bj

      Excluir
  4. Gii que deliiiiciaaaaaaaaaaaaaaaaa de comidas *-* nhamii nhamiiii, babei no omeletão! hehehhe <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camp, eu não me canso de omelete! O pessoal reclama de comer ovo, coisa e tal, mas tem tantas formas de fazer...

      Bjss

      Excluir
  5. Que lindos seu pratinhos!!!
    Meu off de ontem PIZZA!!! hummmm!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Hahaha! Giiiii.. Eu troquei porque não estava mais dando 'conta' de fazer dieta e bla bla blás, e pensei.. Vamos mudar as coisas por aqui. Obviamente que não me dei conta que seria tudo novo. LITERALMENTE! Hehehe

    Guuria! Vc cozinha essas coisas todas e eu fico aqui mortinha com farofa de inveja! Kkkkk!
    Eu cozinho, claro, mas as minhas comidas geralmente não ficam tão bonitas assim! Hehehe
    Você vai pro Brasil de novo no final do anooo??
    Já estou morrendo de saudade de lá! Hehe!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei essa mudança. Vc tá linda, Sche! E me parece que encontrando seu ponto de equilíbrio, não é? Fico tão feliz...
      Sobre as comidinhas, geralmente durante a semana é tudo bemmm básico. Esses pratinhos um pouco diferentes só saem no find mesmo, isso qnd a preguiça não toma conta.. hihihi
      Eu já tenho as passagens para novembro, vamos ver se tudo corre como o planejado. E vc? Sua família mora em SC, né? Quem sabe a gente consegue marcar alguma coisa? :)

      Bjss

      Excluir
  7. Meu off foi bom e ruim, fiquei desesperada para comer um iogurte gordo que tava com vontade e no final ele nem foi tão gostoso, fiquei com azia e dor de estomago, mas de resto foi bom, comi pipoca e tomei cerveja com o namo vendo filme!!!!

    Foi bom e to aprendendo a me controlar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. isso é chato mesmo, Mo! Parece que qnd a gente fica mt tempo desejando, cria mil expectativas e no final se decepciona... que raiva! Mas tenho certeza que a pipoquinha valeu a pena ;)

      Bjinho

      Excluir
  8. Que delicinhas Gi!!!
    Essa torta de abobrinha me deu água na boca!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi, é a coisa mais simples do mundo! Foi só juntar a minha vontade de comer algo diferente com a necessidade de zerar o carbo.. rs
      Aqui a receita: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=474186842673100&set=a.405336056224846.93068.393135964111522&type=1&theater

      Bjao

      Excluir
  9. Como sempre comidas maravilhosasss, juro que ainda vou passear por aí e degustar suas maravilhass hahaha Saudades sua! Semana que vem é minha prova física do concurso, por isso to sumida, e agora meu chefe abriu uma loja no centro, estou trabalhando nas duas, o dia todo.. vc me entende né? haha te adorooo bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vemmm, Bru!! A casinha é pequena mas tem comida do bem e treino td dia!! hahaha
      Amiga, eu te entendo sim, qnts vezes quero entrar naquele bate papo e não consigo... chego em casa e nem quero ver o computador :(
      Agora nesse período eu tenho feito estágio do curso e tá bem cansativo. Fico imaginado vc com dois trabalhos, concurso, família... ai, ai...

      Se cuida, minha linda!

      Bjao

      Excluir
  10. As suas receitas dão agua na boca!

    ResponderExcluir
  11. A torta de abobrinah está muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, supermamafit! As suas receitas são di-vi-nas!!!
      Já coloquei seu blog nos meus favoritos.

      Bj

      Excluir
  12. Nossa que delicia muito bom, parabéns gostei do ser blog;seguindo!!!
    http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/?view=timeslide#!/p/quem-sou.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...