sexta-feira, 30 de março de 2012

Treino C: peito + tríceps + bíceps + aeróbico

Oi meninas,

esse treino na verdade fiz ontem e hj foi meu dia de descanso. Gente, todos os músculos doem muito!! Posterior ainda tá super dolorido do treino de terça e amanhã eu queria fazer quadríceps, mas não sei se vou conseguir. Gosto de fazer só quando não sinto mais nenhuma dorzinha no posterior, mesmo que o foco seja quadríceps... sempre acaba pegando, né? Eu adoro essa dorzinha, parece que se não dói no dia seguinte é porque o treino não rendeu... mas as vezes no meio disso tudo fico pensando se é normal ficar assim tão dolorida mesmo, e por tanto tempo... se é saudável pro organismo, sabe? Se alguém tem algum artigo legal sobre isso, me dá um toque?

Peito Fly 2x 12-15
Apoio 2x 10-12

Tríceps na polia 4x 15
Tríceps testa com a barra 3x 15
Tríceps corda atrás da cabeça 3x 15

Rosca direta 4x 12-15
Rosca direta no banco inclinado (pegada semi-pronada) 3x 12-15
Rosca invertida 3x 13-15

Aeróbico corrida com inclinação (intervalado 25min)

Os de peito tenho feito de leve porque por pior que seja, acho que é a parte que eu mais desenvolvo! E o pior é que já quase não tenho seio e tenho pouquíssima gordura ali... então, definitivamente pra mim já tá mais do que bom. Mas olha lá, hein? Não deixem de trabalhar essa região, porque a musculatura ali sustenta e deixa os seios muito mais bonitos! De verdade... eu senti diferença!
Olha que bonitinho... meus meninos inchados no pós treino! rs
Nessa foto aí vcs podem ver bem uma das minhas desproporções (tenho váriassss): o antebraço é muito mais fino! Comecei a trabalhar isso agora... na verdade, eu já faço musculação há mais de seis anos, mas só ano passado passei a dar valor pros braços trabalhados... antes eu só fazia 1x na semana! Que vergonha...

É isso! Um ótimo final de semana pra vcs e aproveitem cada segundo da refeição lixo, ok? Adoooro!!


Bjs,
Gi

3 comentários:

  1. QUE LINDA! Não achei desproporcional, queria antebraço de Popeye? *rs* Deve se destacar (positivamente) aí na Finlândia, todo mundo mega loiro, não é? :)
    Adorei a foto!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, obrigada pelo elogio, Tati!! Eu sou meio paranóica, as vezes... rs
      Aqui eles são tds loiros mesmo... é o oposto da gente aí no Brasil. Pintam o cabelo de preto e torcem para os filhos nascerem com olhos escuros, acredita?
      Vou criar coragem pra colocar mais fotos, entao =D

      Bjs

      Excluir
  2. Superiores tão lindos e que cinturinha, heim!
    fiu fiu rs
    Brigada pelo apoio no meu bloguin!

    bjos Gi!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...