sábado, 7 de abril de 2012

Nathalia Melo - entrevista nova

E aí meninas, como estão de feriadão? Já começaram a comer chocolate? Eu to super tranquila, pra mim não mudou quase nada, tirando o clima de feriado... aqui não tem aquele mundo de ovos de chocolate, só alguns poucos ovinhos (daqueles mais simples, pequenos, embalados com papel alumínio colorido) e enfeites de coelhinho. Acho legal, nunca gostei daquele negócio de comprar chocolate muitooo mais caro só por causa da embalagem... mas isso é outra história!

Então vou continuar por aqui com o meu off tranquilo de sempre e vou treinar tbm (como já comentei, minha gym não fecha nem no feriado). Mas é claro que se eu estivesse com a família aproveitaria um almoço com bacalhau regado a um molho bem gordo (que eu nem iria querer saber do que era... rs) e ultrapassaria a cota de chocolate do dia do lixo!! Então minha gente, aproveitem muito esse dia ao lado da família de vcs :)

Vou deixar uma inspiração pra vcs tentarem maneirar nos ovinhos, tá? Nathalia Melo, linda!! Ahh, que vontade de começar logo a secar que dá olhar essa foto!


Aqui tem entrevista nova dela no programa Expresso do Esporte, falando de tudo que a gente gosta... inspiração total!!!


Feliz Páscoa!!

3 comentários:

  1. Gi, obrigada por compartilhar esse link com a entrevista da Nathalia! Muito legal, adorei! Ainda mais agora que tenho apreciado mais o tipo físico das "Bikini" :)
    E eu, até o momento, estou passando ilesa pelos chocolates nesta Páscoa, vamos ver amanhã hehehe...
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Amei!

    Eu não tinha visto e foi muiiiiiiiiiiiiito legal! Obrigado!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vi e Tati, muito legal a entrevista mesmo, ne? Eu babo no corpo das bikinis =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...