quinta-feira, 7 de junho de 2012

Entrevista comigo e Muffins integrais sem açúcar

Oiii meninas!!


Olha como to importante, fui entrevistada pela linda da Betinha!! Não esperava nunca que alguém quisesse me fazer essas questões, mesmo pq meu corpo ainda não é nenhum exemplo fitness... eu sei disso pq são raras as vezes se alguém pergunta se faço academia! kkkk... Mas no final das contas, adorei participar :)
A Betinha mora na Espanha e faz um "blog diário fitness" muito legal, sempre com fotos lindas... só pra matar a gente de vontade, né Betinha??


Aqui o link da entrevista: http://bodyfitnessbeth.blogspot.fi/2012/06/aprendendo-e-se-inspirando-com-gi.html

"Betinha, sua linda! Não entendi muito bem você ter me escolhido para responder essas perguntas, porque acho que estou na luta como muitas das meninas... e só no início do caminho! (tem menos de um ano que eu levo tudo isso realmente a sério!!) Adorei responder a entrevista... me fez refletir muita coisa mesmo. Obrigada!! Espero de alguma forma ter motivado vcs. Qualquer dúvida é só perguntar. Foco, foco, foco!!!!"

Foto em dezembro. Verãoooo, vem pra cá!!!

E pra não perder o costume vou aproveitar e deixar uma receitinha pra vcs! Ontem fizemos cinco meses de lua de mel e como recém-casada (até qnd vai a lua de mel mesmo? rsrs) apaixonada, quis agradar o amor! E claro que não iria perder a oportunidade de inventar uma receita "fit", né? 


Muffins integrais de banana e morango

Renderam 6 muffins. Gostaram das minhas forminhas? São da Ikea, uma loja mt legal que ainda não temos no Brasil... Eu que tenho formação em design de produto adoro!! É como uma Tok&Stok, só que mt maior, melhor e com ótimos preços.


Ingredientes:

  • 1 banana 
  • 1/2 xícara de trigo integral
  • 1/2 xícara de aveia
  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 1 ovo
  • 1 potinho de iogurte
  • Canela
  • 1 colher de café de fermento
  • Pedacinhos de morango


Preparação:

Bater bem todos os ingredientes, menos o fermento e os morangos. Incorporar os morangos e por fim acrescentar o fermento.
Eu não coloquei açúcar e fiquei satisfeita com o sabor (pra vcs terem idéia, até o marido não sentiu falta do açúcar.. rs). Quanto mais madura a banana e quanto mais docinhos os morangos, mais doce vai ficar.
Usei iogurte magro de pêssego (sem açúcar nem adoçante), mas o sabor é opcional. Geralmente uso iogurte natural.
Deixei 30 minutos no forno a 180 graus.



É isso... espero que vcs apreciem os muffins e que de alguma forma meu relato possa servir de inspiração pra alguém. Aproveitem o feriadãooo!!!



Bjs


14 comentários:

  1. Que fofa! Tb sou assim hahaha Adorei, quando puder comer vou fazer! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, tem que fazer um agradinho, né? hehe
      Eu substitui minha batata doce do lanche da tarde pelo bolinho... com a desculpa do dia especial! rsrs

      Bj

      Excluir
  2. Gi, essas receitinha principalmente uqndo tem bolos e afins me matam... Vontade master de todas!!! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fla!! Experimenta no seu off.. é bom pq o peso na consciência pesa menos! kkk

      Bjinho

      Excluir
  3. Gi qdo li o título achei que vc tava se entrevistando hahaha
    Que legal, vou la ver sua entrevista e claro que vc eh uma inspiração, além de ter receitas superboas! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Ca!! É mt bom ouvir isso!! Vcs me motivam =)

      Bjs

      Excluir
  4. Giii lindaaaa :)
    Adoro essas suas receitinhas, tenho que fazer algo para o próximo dia 10 que minha lua de mel está indo para os 7 meses kkk!
    E que bom que eu mato você de vontade de alguma coisa kk.
    Ah Gi mais uma coisa, nao coloquei essa parte que está em negrito porque achei que você tinha mandado só pra eu ler tá?
    Me desculpas, foi só falta de comunicaçao mesmo ;p

    Beijos linda e bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, não achei ruim não, viu? Só queria poder te agradecer publicamente!! Adorei de verdade :)

      Então vc tá em "lua de mel" tbm... me entende, né? rsrs

      Bjao

      Excluir
  5. que formas lindas e que bom aspecto :) nham nham
    parabéns pelo aniversário de amor :P
    ui entrevista ??? vou ler !!

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao mt fofas, né? O problema é que dá vontade de cozinhar td hora... hahaha

      Bj

      Excluir
  6. Sério Gi???
    Tu fez 5 meses de casada dia 06??
    Então você casou dia 06 de janeiro??
    hahaha
    Que linda, no mesmo dia que eu.
    Aliás, ainda vou casar na igreja. Mas o casamento do civil foi o mesmo dia.
    Aaaahhhh outra coisa. Ela quis se inspirar em você porque você é SUPER diva. Sério, pode fazer pouco tempo que vc pega pesado mesmo. Mas tá LINDA já. E ai ficar cada vez mais!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, adorei ser sua companheira de dia de casório!! rs
      Dia de reis, uma linda sexta feira, né? =)

      Obrigadaa pelo elogio, Sche!! E vamos ficar saradas JUNTAS, viu?

      Bjs

      Excluir
  7. Adoro suas receitinhas Gi!
    Vontade de fzer todas!
    Brigadinha, heim!

    Beijssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso aqui tá virando um livro de receitas!! rs
      Que bom que vc gosta, Sami =)

      Bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...