terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais Lipo 6 Black

Oii!

Hoje aumentei a dose do Lipo 6 Black. Estava tomando uma cápsula de manhã e outra a tarde, e hoje aumentei pra duas cápsulas por vez. Vamos ver se até o final da semana crio coragem pra tomar a dose completa (três cápsulas por vez)! rs Tenho me sentido muito bem... nada de colaterais negativos, só a parte boa: mais disposição e muito menos apetite. Não senti enjoo, nem dor de cabeça, nem insonia (que muitas pessoas relatam). E o melhor, to me sentindo mais seca! Será psicológico? rsrs

Ah meninas, tinha esquecido de falar, mas ano passado quando tomei o Oxyelite, fiz todos os exames antes e depois. Tinha acompanhamento do nutri e a primeira coisa que ele fez foi me encaminhar pro laboratório... o mais importante no caso dos termogênicos é acompanhar os hormônios da tireoide. Eu fiz os exames antes e depois do ciclo de Oxyelite pra ter certeza de que estava tudo ok. Já pensou desregular tudo e ganhar de volta toda a gordura que perdi? Por isso dessa vez resolvi arriscar no termo de novo.

Essa é a última semana da periodização de 12 semanas do treinador Jim Stoppani que tenho seguido (vejam na aba treinos, lá em cima). É a semana de treino de força (de 3 a 5 repetições). Fiquei com receio de acabar catabolizando por conta do Lipo 6, do aero em jejum e mais o treino de força, então resolvi começar a ciclar os carbos. Não vai mudar muita coisa, só vou aumentar um pouquinho o carbo do café da manhã e incluir mais um pouquinho de no almoço (que antes era low carb), mas só 2x na semana, nos dias de treino de inferiores. Fica 30% a mais de carbo nos dias "high".

Olha que coisa mais fofa que encontrei no meu AEJ! Um esquilo!! Pena que é foto de celular, mas acho que  se vcs clicarem dá pra ver melhor...



Bjinhos :)

9 comentários:

  1. Meu lipo ja esta a caminho de casa...estou ansiosa pra comecar..pq to com muita fomeeee!!!
    eu fiz exame de tireoide em fevereiro e estava tudo ok... vou fazer depois que terminar tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, minha fome diminuiu bastante mesmo... não vou dizer que forço pra comer, pq amo minhas comidinhas, mas as vezes me assusto qnd olho o relógio e vejo que já tá na hora! Antes contava os minutos..

      Que bom que vc tbm fez os exames =)

      Bjs

      Excluir
  2. me senti procurando o wally na foto, kkkkkkkkkkkk!!! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu imaginei que vcs diriam isso, Flá! kkkkk
      Foto de celular de pobre.. rs

      Bj

      Excluir
  3. ai ciclar carbos eh algo que nao me pertence rsrs

    Gi, vc gostou mais de qual?? rsrs, estou querendo um oxy pro meu cutting ja q estou fazendo bulk sujo rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, ainda é mt recente, mas sinto que meu corpo tá reagindo igual com o oxy e o lipo 6. A diferença é que o oxy era mais concentrado, daí nao deu pra fazer esse esquema de ir aumentando a dose devagar. No primeiro dia que tomei o oxy foi uma loucura... coração disparado e tremedeira! rs.. mas dps passou.

      Bjinho

      Excluir
  4. tireoide é foda, sei como é pq tenho....e não é facil....bora Gi...bora q tu chega aonde quer...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gi,
    Putz! Esse negocio de low carb é foda! Eu chego em casa querendo comer um pote de açúcar. Ta fogo!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...