segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu dia do LIXO!!

E enfim chegou domingo,  que dia mais feliz, dia de dieta off!! =D
Até parece que eu estava assim tão desesperada... quer dizer, por um chocolatezinho eu admito que tava mesmo!! Como é o dia do lixo de vcs? Eu já passei por muitas fases... no começo passava o final de semana todo liberando geral, agora escolho um dia pra comer coisinhas diferentes, as vezes não engordativas mas que não fazem parte do meu dia a dia, aproveito pra liberar um pouco nas quantidade e sempre coloco alguma coisa "proibida" de verdade tbm! Geralmente vai sorvete, bombom, pizza ou pipoca... que delícia!! E o melhor é que essas extravagancias aí nunca me atrapalharam, pelo contrário, ajudam a segurar firme a semana toda. Mas isso tbm depende muito em que fase da dieta estou... quais os objetivos.

Ontem almocei tapioca e pizza (de caixa mesmo, mas incrementada... vou dizer que aqui eu até prefiro as pizzas de caixa, porque as das pizzarias são mais gordurosas e muito caras. Só compensam mesmo se a gente tá com aquela vontade de comer fora, sabe?). Era pizza de frutos do mar e eu acrescentei peito de peru e cebola.

Meu almoço OFF. Teve bis!! =)

Não consegui a receita da tapioca doce que tinha comentado, aí foi salgada mesmo, recheada com peito de peru processado (é peito de peru que comemos no natal, mesmo... não é aquele do sanduíche... rs). Ai gente, que delícia! Pensando bem, tapioca nem é assim tão lixo, porque é a pura mandioca! O porém é que eles praticamente retiram toda a fibra dela, o que torna a tapioca um alimento de alto índice glicêmico... que tristeza! Se eu não me engano o IG dela fica em torno de 115. Aí embaixo deixo pra vcs um vídeo de uma receita exatamente como eu tenho feito. Eles usam essa farinha Amafil que nem sei o que é, eu faço com o polvilho azedo que aqui é vendido com o nome de tapioca mesmo.


Pra compensar um pouco fui na academia fazer meu power treino de quadríceps! No domingo? Sim, adoro trocar as segundas pelos domingos e ir na gym bem vazia! Uma curiosidade das academias daqui é que em tds elas ganhamos um cartão (pra abrir a porta) e podemos treinar em qualquer horário, mesmo que não tenha nenhum funcionário... isso é tão bom!! :)
E pra fechar o dia do lixo eu não poderia esquecer de um docinho, né? Troquei meu pós treino por uma barrinha muito boa, com gostinho daquele chocolate Milkbar... não, melhor que Milkbar!! É lixo pq tem açúcar... é praticamente um chocolate proteico, boa demais pra ser verdade!


Boa semana pra vcs!!!

3 comentários:

  1. Nossa se eu te falar q to com uma vontade de comer tapioca...mas tenho preguiça de fazer rs

    Seu off tá ótimo, eu ando perdendo a medida e jacando ultimamente...

    brigada pela força viu?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda to na fase de fazer fds off, mas to ficando com peso na consciência... preciso criar forças e não ir na onda do meu namorado, se meu off fosse apenas isso q vc postou tava bom...rsrs

    Espero chegar lá...bjos e vou acompanhar seu blog, adorei!!!

    Ana Bia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...